Decolagem autorizada...




EMBARQUE IMEDIATO








Um novo conceito de entretenimento chega a Fortaleza-CE.
O Ibiza Club traz a capital cearense o melhor da música eletrônica com infra estrututa inédita na cidade.


Convidamos você para a apresentação da Casa que terá sua primeira festa de inauguração aberta ao público na sexta (11) e no sábado (12), com o tema "CHECK-IN and CHECK-OUT".







A BORDO











DJ Angel Luz





Angelluz Marcos Felix Donkukany “DJ ANGELLUZ” mais conhecido como “ANJINHO’’, apreciou a musica desde cedo, aos 15 anos e participou da prova MusicArt. Através do reconhecimento de sua dedicação a música, foi contemplado e recebeu uma bolsa integral no conservatório de música Alberto Nepomuceno. Pianista, formatura no Teatro Jose de Alencar. Psychotrance, e variedades do House, Tribal e Eletro fazem parte de seu set.


DJ Felippe Molko





DJ & Produtor seu set apresenta uma qualidade inenarrável. Hoje, residente da boate "THE PUB" em Vila Velha - ES e da Label party "DUKESA",
tem suas influências por grandes nomes da cena eletrônica.
O niteroiense está conquistanto as pistas com seu som que vai do Electro Tribal House ao House Progressivo arrastando um público fiel às suas batidas.


Já se apresentou na Label Party "LOB", e nos renomados clubes "00", "Dama de Ferro" e "BUBU lounge". Atualmente está fazendo parte do projeto
E.MOTION, ao lado do DJ Juan Hayamares, no qual apresentam o single "THE ONLY ONE".

DJ Ramony Farias




Com vários trabalhos realizados em SP, Ramony se lancará como DJ da cena local em Ibiza Club.

DJ Marcelo Sá




Um dos maiores nomes da cena eletrônica regional, Marcelo é um dos pilares da história musical do Ceará. Com várias paticipações em programas de TV seu nome é consolidado no mercado de discotecagem.


Conheça os nossos DJs residentes





ATENÇÃO TRIPULAÇÃO, CHECK DE PORTAS...

Ibiza Club busca valorizar os artistas da cena local e regional, excelência no atendimento é uma das metas da Casa. SURPREENDER será uma rotina de trabalho.





Questionamentos



Localização - Avenida Domingos Olímpio, 1400 (entre as avenidas Tristão Gonçalves e Imperador)
Localizado no bairro Benfica próximo ao Centro Fortaleza Ibiza escolhe sua estrutura. Fortaleza é palco de relações sociais entre homens e mulheres, evidencia através de seus espaços sócio-geográficos, as diversas faces de uma cidade partida. É um cenário de conflitos permanentes e de modo acentuado quando se trata de eventos culturais, festas e acontecimentos. Seus espaços públicos e de entretenimento nas últimas décadas, têm acolhido e sido concentrados em certas áreas da cidade muitas vezes citadas como "localização privilegiada" desprezando a história e biografia cultural panoramica da capital. Assim a cidade convive com esse “novo” contingente cultural, cuja situação pelos mínimos sociais evidenciam a exclusão a que estão inseridos.

Por este motivo escolhemos este local, grande parte do entretenimento da cidade esta localizadona parte Leste da cidade, contrastando com os da Oeste que são ocupados em sua maioria pela teoria de uma cultura marginalizada.

Ibiza mostrará o contrário.

Estrutura
Com foco na estrutura de festas privadas de Ibiza ou Eivissa o arquiteto Devair da Arquiprom trouxe a Fortaleza um projeto único totalmente inspirada na ilha do arquipélago e comunidade autônoma das Ilhas Baleares.

Promoter
Ibiza Club conquistará seus clientes e sua frequência pelo o que a Casa tem a oferecer e por seus objetivos e não por uma assinatura. Sendo assim a Casa não tem interesse em nomear nenhum promoter para seus eventos.

Preço
R$ 25 - Seriamente revertidos no oferecimento da qualidade de estrutura e entretenimento.
Ibiza club respeita a confiança investida e buscará satisfação de seus clientes.

Descompromisso

Ibiza Club não tem nenhuma associação e/ou compromisso com nenhuma uma outra Casa do mesmo mercado no Brasil. Conhecidos promoters, empresários e artistas locais também não possuem qualquer vínculo com a Casa.

Proprietário(s)
As informações oficiais sobre a casa devem ser confirmadas, somente, pelos meios de contato e/ou por sua Assessoria de Comunicação e Imprensa ou por via de contatos oficiais (telefone, e-mail).





Jornalistas terão acesso liberado ao local coforme Artigo 22.º da Lei da Lei de Imprensa Brasileira*.
* Através do crachá de indentificação, DRT e/ou carteira nacional de jornalista que é documento de identidade deste profissional atarvés da FENAJ - Federação Nacional dos Jornalistas e/ou FIJ (Federação Internacional de Jornalismo) de acordo com a lei n.º 7.084, de 21.12.82. A cédula é emitida pelos Sindicatos de Jornalistas nos estados. Pedimos contato prévio de visita ao local.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário