FORTALEZA GANHOU UMA SEXTA-FEIRA MAIS QUENTE!


2 comentários:

  1. Espero muitos djs de fora pra que a gente possa curtir como cidade grande e Turistica que somos, quem sbe não vem por ai um show do David Gueta!

    ResponderExcluir
  2. Ibiza,



    O intuito desse contato, além de um breve relato acerca do Lez Femme, é estreitar as nossas relações. O Lez Femme tem um mês desde seu surgimento e podemos ratificar que já existe um histórico que reflete sucesso; dado às boas cifras de acesso e participação do Público GLBTT e afins.

    Nossa proposta prende-se à criação inicial de um blog informativo, interativo e inusitado, que aborda temas diversos.

    Com uma visão de futuro ampla e otimista, primando pelo crescimento de seu intento, planejamos a criação de um site- onde é maior a flexibilidade das ações. Acreditamos que o site reflete mais credibilidade e dinamismo.

    Temos 4(quatro) categorias voltadas basicamente às festas e eventos: programação,coberturas, bestimbaladas e cortesias. Há uma vasta demanda do público, na inserção dessas categorias. Realizar a cobertura desses eventos exige uma participação contínua nos mesmos. Essas coberturas tratam-se basicamente da exposição de fotos no Lez Femme, com a devida permissão das pessoas. Firmamos o comprometimento de uma abordagem que identifica o Lez Femme e seu conteúdo – através do TAG. As coberturas estimulam os leitores à visitação do blog, haja vista seu interesse em captar as imagens e emitir comentários a respeito.

    Convidamos a Ibiza a corroborar essa idéia, acreditando e firmando parceria conosco. Para tal, nosso projeto é a sua doação de 2 (duas) cortesias para viabilizar o trabalho semanal de acesso aos eventos e posterior exposição no blog. Necessitaríamos de pelo menos mais 2(duas) cortesias, com a mesma freqüência, disponíveis ao público que interage e acessa o Lez Femme. Os critérios de distribuição deste serão designados pelo Lez Femme; bem como a promoter com a qual o evento esteja vinculado adotará requisitos de sua escolha.

    Em troca da viabilização desse projeto, o Lez Femme disponibilizará a promoção do seu estabelecimento, a fim de que seu negócio se propague e de que mais pessoas tenham acesso às festas. Sempre vinculando o Lez Femme aos colaboradores – porque ademais de informação, matérias importantes e emissão de opiniões, os leitores procuram também, diversão. Nada melhor do que boites e festas com estrutura adequada, boa música, ambiente agradável e receptividade para aglomerar-se conosco. Disporemos, ainda, espaço no blog para a exposição de sua logo.

    Interessante, seria marcarmos um encontro, onde expuséssemos pontos de vistas distintos, trocássemos idéias,sugestões, com o objetivo de oficializar a parceria. Acreditamos num resultado agregador para ambos e temos certeza de que o seu apoio será imprescindível no crescimento e estruturação do Lez Femme. Contem com a nossa reciprocidade.



    Atenciosamente,

    www.lezfemme.com.br

    Luciana de Sousa – Propaganda e Publicidade
    luciana@lezfemme.com.br / (85)87447105

    Letícia Nobre - Redação
    leticia@lezfemme.com.br

    ResponderExcluir